Entretenimento

Após desistir da 'Fazenda', Medrado ficará de fora da festa da final do reality; saiba o motivo

Reprodução / Instagram
A cantora fez a revelação através dos stories do seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/11/2021, às 07h40   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Fernanda Medrado, que participou de A Fazenda 13 (Record), compartilhou que não deve participar da final do reality show, que deve ocorrer no dia 16 de dezembro. A cantora pediu para sair na segunda semana do programa por não aguentar a pressão do confinamento.

Leia também
A Fazenda 13: Sthe Matos fica apreensiva com possibilidade de fim de noivado após troca de carinho com Dynho Alves; entenda
Em meio a polêmica, Mirella e Victor podem ter se encontrado em Salvador; entenda
Após polêmica com Camila Queiroz, Verdades Secretas 2 terá Rodrigo Lombardi de volta; entenda

"Você vai para a final da Fazenda?", perguntou um fã nas redes sociais. "Todo mundo perguntando isso", respondeu Medrado. "Não fui convidada por enquanto e acho que não vou ser." Depois, outro seguidor perguntou se ela ficava mal muitas por ter saído do programa tão precocemente. "Fico sim, mas vai passar", respondeu a ex-peoa. "Se me convidarem [para a final] eu vou, mas acho pouco provável."

Consultada, a Record não respondeu até a última atualização deste texto se Medrado será convidada para a final. Em edições anteriores, pessoas que desistiram da competição não participaram do último programa, que costuma reunir todos os participantes eliminados.

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp