Entretenimento

Sorriso Maroto anuncia projeto em parceria com Dilsinho

Reprodução / Instagram
Bruno Cardoso, vocalista do grupo, adiantou que fará um álbum e uma turnê com o cantor   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/11/2021, às 11h13   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A reunião de sambistas e pagodeiros no DVD de Felipe Araújo acabou revelando uma série de projetos entre eles. Assim como Alexandre Pires, que anunciou o lançamento de uma produção que contará com Ferrugem e Dilsinho, o grupo Sorriso Maroto também está com um projeto de parceria engatilhado.

Em entrevista à reportagem do BNews, nos bastidores do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o cantor Bruno Cardoso anunciou que fará uma turnê com Dilsinho, que por sinal, se apresenta em Salvador no início de dezembro em parceria com o grupo Menos é Mais. "Com o Dilsinho a gente tem agora um projeto para início do ano, a gente lança junto, um show também, uma turnê e um álbum inédito no primeiro momento e depois vira um álbum de sucessos de carreira dos dois artistas. É um projeto que acontece durante alguns meses, logo na viradinha do ano tem surpresa", contou ao falar dos projetos para o ano que vem.

Antes, o vocalista garante que o grupo quer apresentar melhor ao público o último trabalho, o DVD 'AMA'. "A gente está vivendo atualmente a turnê Ama, que foi um projeto gravado um mês antes da pandemia, lançamento em meio à pandemia e agora estamos conseguindo ainda pegar a etapa final desse projeto que está sendo muito importante, pois estamos conseguindo levar todo o repertório inédito, um disco de músicas inéditas e algumas pontuais de carreira. É muito importante o contato do artista na rua com o público, você cantar, as pessoas entenderem aquela música, ligar para o rádio, vai nas plataformas, então isso está sendo muito interessante".

No entanto, em meio à divulgação do álbum, Bruno revela que o Sorriso Maroto mergulha de cabeça na produção de parcerias, com diferentes artistas. "Mas, a gente está obviamente pensando à frente, com uma longa programação de lançamentos, de coisas acontecendo. A gente deixou esse finalzinho do semestre agora para fazermos parcerias, que é uma coisa que a gente sempre teve desejo de fazer, de se misturar com outros artistas, com outros gêneros e provocar novas sensações, ainda mais a gente que é uma banda que já tem linha musical bem sólida. Então, em algum momento a gente quis dar uma inventada, fazer algo diferente, até mesmo pra gente se redescobrir talvez".

Entre os nomes já confirmados estão o do próprio Felipe Araújo, com a gravação feita no DVD, e o cantor Rogerinho. "A gente está com uma série de coisas acontecendo. A própria música com o Felipe, que é a ‘7 a 1’, que tem essa mistura de gêneros, a gente acabou de lançar uma música com Rogerinho, que é um cantor famosíssimo no nordeste do país, chamada ‘A última ex’, temos dentro do pagode uma parceria com o Suel, ,temos parcerias que eu não posso falar, uma galera bacana do pop, tem uma parceria mega inusitada que vocês nem imaginam", contou ao fazer mistério.

Questionado se seria com Glória Groove, artista confirmada no Rock in Rio, ele não descartou a possibilidade e disse ser fã da cantora. "Pode ser com a Gloria Groove. Pode ser uma novidade para o grande público, mas a gente já tem uma amizade. De repente fazer um som seria uma possibilidade, a gente é fã. Uma mega artista, canta demais, mas tem mais gente aí que a gente gostaria de se misturar".

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp