Entretenimento

Cantor do Sorriso Maroto produz novo DVD de Felipe Araújo: ‘Muito bom poder somar em outra equipe’

Tiago Di Araujo/BNews
Bnews - Divulgação Tiago Di Araujo/BNews

Publicado em 18/11/2021, às 22h05   Tiago Di Araújo e Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Felipe Araújo gravou o seu novo DVD Clube do Araújo, misturando um time com várias participações de famosos, como Thiaguinho e Dilsinho, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), na quarta (17) e quinta-feira (18). O produtor do DVD, Bruno Cardoso, cantor do Sorriso Maroto, afirmou em entrevista ao BNews que é muito bom poder somar fora da sua banda. 

Leia mais:

“Ter o Sorriso já é incrível e poder também fazer parte da produção, de toda equipe, uma galera incrível aqui, fazendo desse time de profissionais, e eu estou  junto, sou mais um dessa engrenagem e isso é muito bonito”, declarou o cantor. 

Segundo ele, o show de quarta (17) surpreendeu todo mundo da equipe porque, mesmo tendo tudo planejado, a prática é sempre diferente e a química com a platéia impressiona e muda completamente o clima. “Hoje a gente vai conseguir fazer um show ainda mais legal porque a gente já conseguiu sentir aquela energia do primeiro dia, daquele frio na barriga, né? Acho que agora a gente vai entender melhor como funciona o esquema na prática e projeto e só tem para melhorar. Com certeza quando ele [Felipe Araújo] for para o estádio, ele vai ganhar uma evolução e a galera vai começar a entender o projeto e começar a participar da forma que a gente idealizou”, concluiu Cardoso.

 O vocalista do Sorriso Maroto também vai subir ao palco no DVD. Ele e outros sambistas foram convidados por Felipe Araújo para participações especiais. 

*O repórter Tiago Di Araujo acompanha a gravação do DVD em Belo Horizonte à convite da produção do artista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp