Entretenimento

Filho revela que Chorão deixou dívida 'impagável' com gravadora

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2021, às 14h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, afirmou em entrevista ao G1 nesta sexta feira (26), que a história conturbada do pai, infelizmente, vem se repetindo com ele. O atrito mais recente é por conta da saída dos guitarristas Marcão e Thiago Castanho de projetos envolvendo a antiga banda.

O jovem revela que o pai queria seguir carreira solo em 2005, quando a banda brigou, mas o presidente da gravadora EMI o impediu: 'Tu é o Charlie Brown, não é o Chorão'. Chorão comprou os direitos da banda dos outros músicos. Para levantar o dinheiro, fez uma dívida 'impagável' com a gravadora, diz o filho. Ele afirma que a dívida é descontada até hoje.

Leia também

Ele afirma que Thiago e Marcão romperam com ele em 2021 sem querer conversar, e que uma reconciliação depende dos dois. Alexandre diz que, em 2016, foi trancado por Thiago em um banheiro, e o guitarrista colocou o dedo na sua cara e falou: 'Vou tirar o nome do Charlie Brown de você'. Por fim, ele diz que considera uma honra cuidar do trabalho do pai, mas que já viu isso como um fardo e que faz acompanhamento psicológico desde a morte do pai, em 2013.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp