Entretenimento

Wanessa Camargo dá de cara com a pivô da separação dos pais

Publicado em 14/01/2013, às 06h37   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O clima pesou na madrugada domingo (13) na família de Zezé Di Camargo. Depois do show que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, os amigos da dupla sertaneja se reuniram na casa de Silvio Luciano, um dos empresários dos cantores. De acordo com o colunista Léo Dias, pela primeira vez, Wanessa Camargo deu de cara com Graciele Lacerda, amante de Zezé durante anos e causadora da separação entre ele e Zilu.

Segundo o colunista, Wanessa não se conteve e discutiu muito com Graciele na frente de vários convidados. De repente, chega a turma do “deixa-disso” e tentam apaziguar os ânimos entre as duas. Quem presenciou a cena, conta que Wanessa falou poucas e boas para a amante de Zezé. Depois da calorosa discussão, Wanessa deixou o local imediatamente e não havia mais clima para a festa prosseguir.

Graciele esteve no show de sábado (12), e ficou ao lado de Flávia Fonseca, mulher de Luciano. Para não dar de cara com Graciele no sábado, Zilú Camargo foi ao show do ex na noite anterior, na sexta-feira (11).
Para quem não se lembra, foi Graciele a causadora da briga entre Luciano e Zezé nos bastidores de um show em Curitiba que por muito pouco não provocou o fim da dupla sertaneja.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp