Entretenimento

Inauguração da loja do Forró do Sfrega traz novidades para edição de 2013

Imagem Inauguração da loja do Forró do Sfrega traz novidades para edição de 2013
Artistas e empresários prestigiaram o evento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/05/2013, às 01h00   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp

É a 13ª edição do Forró do Sfrega, um dos eventos do São João mais movimentados da Bahia, que além do público baiano atrai turistas de vários estados brasileiros. A festa que acontece nos dias 22,23,24 de junho na cidade de Senhor do Bonfim lançou nesta segunda-feira (20), no shopping Salvador Shopping sua “loja do Forró do Sfrega” e como tema deste ano traz a reciclagem. Na loja, a decoração é feita a partir de materiais reciclados e típicos da roça.

O dono do evento, Paulinho Sfrega conversou com a reportagem do Bocão News e explicou o que ele preparou para o Forró do Sfrega 2013. “Além das atrações equilibradas com um mix de ritmos que vai desde Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Aviões do Forró até o forró regional, mais uma vez priorizamos a qualidade do serviço e a organização do evento como um todo”, explica Sfrega, que ainda contou umas das novidades. “Este ano, além de três dias com bebida free, na estrutura o nosso público terá mais contato com o artista, pois será instalada uma passarela que levará o artista as pessoas. Um dos conceitos principais desse evento é agregar o conforto ao entretenimento”, afirma.

A inauguração da loja do Forró do Sfrega 2013 contou com as apresentações de um trio nordestino, a participação do vocalista da banda Kart Love, Lucas Kart e o show do cantor de arrocha Diego Moraes, que falou da satisfação de participar pela primeira vez do evento. “Para mim é motivo de muita felicidade participar de um evento que acontece há 13 anos e em uma cidade que as pessoas já conhecem nosso som, mas ainda não puderam curtir ao vivo. No Sfrega 2013 iremos mostrar nosso show, não só para a galera de Senhor do Bonfim, como também para todos os turistas brasileiros que já são frequentadores desse evento que é um dos maiores do nosso São João”, declara
Diego.

Além dos artistas, o zagueiro do Vitória, Vítor Ramos esteve prestigiando o evento com amigos.

O forró do Sfrega 2013 ainda terá apresentações de quadrilhas, trios de forró e muitas outras atrações.

Fotos: Tony Silva - Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp