Entretenimento

Bell Marques faz curta participação no Programa do Faustão

Imagem Bell Marques faz curta participação no Programa do Faustão
Cantor foi anunciado como se estivesse lançando carreira solo nacionalmente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/03/2014, às 19h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Bell Marques fez uma rápida participação no Programa do Faustão na Globo neste domingo (9) e cantou mais do que falou. Anunciado como se estivesse lançado a carreira solo nacionalmente no programa, o cantor entrou no palco já cantando “Nicolau”. Depois, respondeu apenas a duas perguntas da plateia.
A primeira foi sobre se algum dia ele tiraria a bandana. Com bom humor, ele respondeu: “Tiro em um próximo projeto. Mas, olha, você tem duas maneiras de ser famoso: ou aparece na Globo muitas vezes ou usa a bandana. O meu é esse”. 
Já a outra foi sobre se ele teve medo de que os chicleteiros não o seguissem em sua nova empreitada. Sincero, ele disse que sim. “A legião de fãs é muito grande e tinha receio das pessoas não entenderem os meus motivos. Mas graças a Deus estou lidando com pessoas que entenderam rápido e eu ouvi muitas vezes algo como ‘estamos tristes, mas se é bom para você (a saída do Chiclete) vamos ficar felizes também. E isso foi ótimo”, afirmou. 

Após a curta entrevista, Bell cantou os sucessos “100% Você”, “Diga que Valeu” e “Cabelo Raspadinho”. Rumores dão conta de que o cantor já tem shows marcados para o ano inteiro e estaria sem mais datas para marcar eventos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp