Entretenimento

Acusação de estupro contra Felipe Prior tem novos desdobramentos; confira

Reprodução\Instagram
Excesso de testemunhas contra Felipe Prior fez com que audiência fosse remarcada para daqui a três meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução\Instagram

Publicado em 05/02/2022, às 10h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A audiência de instrução do processo, que aconteceria nesta sexta-feira (4), contra o ex-BBB Felipe Prior, acusado de estupro, foi suspensa. A nova data está prevista para 29 de abril de 2022. Apesar da grande quantidade de testemunhas, somente duas vítimas foram ouvidas, impossibilitando o andamento do processo, o que motivou a maração de uma nova data.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Prior foi acusado estupro por duas jovens e de tentativa de estupro por outra. O caso veio a público quando o arquiteto ainda estava confinado na edição do BBB 20. O crime teria acontecido após festas dos jogos universitários InterFAU, que são realizados anualmente e reúnem alunos de várias faculdades de arquitetura de urbanismo do estado de São Paulo.

Uma das vítimas afirma, segundo a advogada, que estava com uma amiga, em uma festa de comemoração dos jogos universitários na cidade de São Paulo, quando pegou carona com Prior. Ela conta que, depois de deixarem a amiga em casa, ele teria encostado o carro em uma rua escura e teria ido para cima dela, que estava embriagada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp