Entretenimento

Alcione faz comentário sobre parte do corpo de César Tralli e choca web: “me atraiu”; assista

Reprodução / Redes Sociais
Alcione divertiu internautas ao falar sobre parte do corpo de César Tralli  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/10/2023, às 15h10


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das grandes musas da música brasileira, Alcione, protagonizou um momento divertido após comentar que reparou em um aspecto inusitado do corpo do apresentador César Tralli, que faz parte do Jornal Hoje, da Globo.


Durante o programa  “Conversa com Bial”, a cantora fez uma declaração que chamou a atenção dos internautas. “O caráter de um homem tem muito a dizer pra gente, mas tem uma coisa que sempre me atraiu nos homens que são as pernas”, comentou.


Logo após, Alcione deu detalhes sobre seu tipo e citou o apresentador. “Eu gosto de pernas meio tortas. Tipo do César Tralli. Eu gosto daquelas pernas dele. Acho bonitas as pernas dele. Mas sem paquerar, com todo respeito”, declarou.


Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o interesse da cantora pelas pernas do apresentador. “Certeza que a Alcione viu as fotos do César Tralli andando de patins kkkk”, brincou uma usuária do Twitter.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp