Entretenimento

Alinne Moraes aparece seminua na web e enlouquece seguidores; veja as fotos

Divulgação
A atriz Alinne Moraes compartilhou as fotos em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/12/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aline Moraes levou seus seguidores ao delírio nesta quinta-feira (9). A atriz, que está no ar como uma das protagonistas da novela 'Um Lugar ao Sol', da TV Globo, surgiu seminua ao compartilhar alguns cliques sensuais em seu perfil oficial do Instagram, o suficiente para acumular elogios dos internautas.

Nas imagens, Aline posa apenas usando meia-calça e deixando os seios parcialmente à mostra, semelhante a um clique da ex-BBB Carla Diaz. Não demorou muito para que os fãs ficassem em polvorosa nos comentários da publicação. "Caramba, mulher! Você nunca deixa de ser maravilhosa! Servindo muuuuito", comentou um seguidor. "Cada dia que passa fica mais maravilhosa", postou outro. "Poxa, Alinne… Para de ser tão espetacular. Mentira! Não para não. MARAVILHOSA!", brincou mais um.

Em julho, a atriz já tinha feito uma postagem parecido, quando publicou uma foto mostrando os seios completamente. Na época, a publicação também gerou alvoroço nas redes sociais e ganhou comentários de outros artistas famosos.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp