Entretenimento

Amiga de Rodrigo Amendoim desabafa sobre morte de influencer: 'Me ligou com a pistola na cabeça'

Reprodução / Instagram
Amiga de Rodrigo Amendoim revelou detalhes sobre tragédia envolvendo o influencer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/10/2023, às 14h37


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de Rodrigo Amendoim surpreendeu todos os amigos, família e fãs do influencer, no sábado (28). Bruna Luma, amiga do rapaz, foi uma das últimas pessoas a terem contado com ele. Nesta segunda-feira (30), a moça quebrou o silêncio sobre a tragédia. 

“Eu atendi ele, todas as vezes que ele me ligou...Ele me ligou de manhã, assim que acordou, me ligou de tarde, 15h, falou comigo rápido que estava 'bemmmm' e tinha acabado de almoçar. Ás 18:38h ele me mandou um áudio de um minuto se despedindo, comecei a ligar desesperadamente”, iniciou.


“Ele atendeu e foi a última vez que falei com ele por vídeo chamada, ele estava com a pistola já apontada pra cabeça, dizendo que o sofrimento dele iria acabar, que as perseguições iriam acabar, que as pessoas não iriam mais falar mal dele, e eu pedindo com calma consegui fazer ele desistir, ele sentou na cama e colocou a arma ao lado dele, sentado na cama, comecei a me arrumar rápido para ir para casa dele, só que não morávamos perto, e eu disse pra ele ficar comigo na chamada que eu iria vestir uma roupa e estava indo pra lá...Ele ficou um tempo de 3m na chamada comigo conversando e chorando muito até que ele desligou e eu entrei em pânico”, relatou.


Bruna deu outros detalhes do fático dia e revelou sentir que falhou. “Desesperada, e já no caminho, comecei a entrar em contato com amigos em comum, e em contato com Cristian, que mesmo de longe pensou rápido e pediu para que Aline fosse para casa de Mendo. Eu já no caminho recebi a notícia que ele já tinha feito o que ele disse que iria fazer. Não deu tempo, infelizmente...", desabafou. 


"E aí vem o 'e se?'. E se eu tivesse arrastado ele pra sair, como estava fazendo? E se eu tivesse exposto a situação pedindo ajuda pra todo mundo tentar animar ele? Meu medo era ele receber mais críticas e adoecer mais ainda", lamentou.


A influencer também falou sobre a falta de acompanhamento da família de Rodrigo, criticando as pessoas que se aproximavam do rapaz por interesse. "Mendo não tinha FAMÍLIA! A referência de amor e de paternidade que ele tinha era Cristian, que era a pessoa que ele amava incondicionalmente. Essas pessoas com laços sanguíneos, não tem direito de estar na mídia cobrando absolutamente nada, nunca foram presentes na vida do cara na pobreza, quando o menino venceu na vida e começou a ganhar dinheiro, todo mundo aparece... só estão preocupados com os bens materiais, INSENSÍVEIS!", concluiu a moça. 

Confira:

print

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp