Entretenimento

Após morte de Rodrigo Amendoim, influenciador baiano faz desabafo sobre críticas: “tenham um pouco de empatia”

Reprodução/Instagram @rodrigo_amendoimm
O influenciador confessou que recebe comentários ofensivos todos os dias na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @rodrigo_amendoimm

Publicado em 30/10/2023, às 08h19   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Abismado com a quantidade de críticas que Cristian Bell tem recebido após a morte de Rodrigo Amendoim, Tiago Souza fez um desabafo nas redes sociais, neste domingo (29). Noivo da influenciadora Sheuba, o jovem afirmou que recebe comentários ofensivos todos os dias nas redes sociais.

“Há cinco meses atrás eu resolvi tomar uma decisão muito importante pra minha vida que foi assumir um relacionamento que eu sabia que seria MUITO falado, porém eu não podia deixar de viver algo incrível como eu tenho vivido até hoje porque iam falar. Vão falar de qualquer jeito, você fazendo ou não, então nunca deixe de fazer o que sente no coração”, começou.

“Mas infelizmente foi uma das fases mais difíceis da minha vida, tanto pra mim como pra ela, pela forma que as pessoas nos trataram, a gente ouviu e leu tantas coisas ruins, coisas que não eram verdade sobre a gente. Vocês que tão do outro lado não sabem e nem nunca vão saber a verdade nua e crua”, contou.

O influenciador baiano ainda aproveitou para enaltecer a noiva. “Sheila é uma menina/mulher muito mais sensível que eu e isso me preocupava bastante, porque as pessoas falavam tantas coisas horríveis e eu não sabia o que fazer, coisas essas que ela carrega até hoje”, disse.

tiago

“Então tenham um pouco de empatia, pra você um comentário pode ser só um comentário, mas pra quem tá do outro lado (a gente) pode ser o milésimo comentário proferindo o ódio. Muito cuidado pra não ser um contribuinte de tragédias como essas”, completou.

Tiago também confessou que as pessoas chegaram até a julgar seu trabalho como humorista. “Sobre o meu trabalho, eu me dedico, estudo, tenho crises de ansiedade por autocrítica, me cobro mais que o que deveria e infelizmente ver comentários assim. E inclusive portais de notícias que podem fazer um lindo trabalho como alguns que conheço e dar mais valor a comentários positivos e postar. Mas como os comentários negativos dá mais relevância e engajamento, muitos preferem postar e dizer ‘seguidor de fulano disse isso, o que vocês acham?’”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp