Entretenimento

Amigos, apresentadores combinam e fazem tatuagem dos próprios pênis 'abraçados'; veja foto

Reprodução / Instagram
Tatuagem dos próprios pênis foi compartilhada pelos apresentadores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/12/2022, às 12h51   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha os episódios do podcast PodPah, considerado um dos maiores do país, sabe da amizade entre Igor Cavalari e Thiago Marques, conhecidos como Igão e Mítico. Porém, os apresentadores decidiram eternizar ainda mais o vínculo e de uma forma um tanto inusitada.

Para isso, Igão e Mítico escolheram fazer juntos uma tatuagem igual. Acontece que o desenho escolhido por eles, que foi desenhado na coxa de ambos, trata-se dos próprios pênis 'entrelaçados'. A "arte" foi compartilhada por eles mesmo nas redes sociais. "União sinistra", escreveu Igão. "Meu fechamento", postou Mítico.


Entenda a rivalidade entre apresentadores dos podcasts Podpah e Flow

Apesar de hoje em dia os podcasts serem uma febre no Brasil, dois deles ganham destaque nos números e também na relação de convidados. O Podpah, comandado por Igor Cavalari e Thiago Marques, conhecidos como Igão e Mítico, e o Flow apresentado por Igor Coelho, conhecido como Igor 3k, se tornaram referência no formato.

No entanto, a disputa entre eles vai além do "primeiro lugar". A rivalidade é algo que ultrapassa a briga por audiência. Isso porque um conflito entre os envolvidos encerrou o que foi uma grande parceria no início. No ano passado, Igão chegou a comentar sobre o assunto, durante entrevista com Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

Clique aqui e leia a matéria completa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp