Entretenimento

Vídeo: Atriz desabafa após cirurgia íntima de emergência: "dói demais"

Ilustrativa
A loira contou a experiência sobre o pós-operatório da cirurgia íntima de emergência  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 21/12/2022, às 12h00   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A recuperação de qualquer procedimento cirúrgico é sempre um período muito delicado para qualquer pessoa. Quando trata-se de uma cirurgia íntima de emergência, como foi o caso de Bárbara Evans, a situação pode ainda pior e doloroso.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a atriz decidiu contar sua experiência com o pós-operatório e fez um desabafo. Ela se submeteu ao procedimento para tratar da hemorroidas três dias depois do casamento, no início do mês.

"O pós-operatório é desesperador, você encontra com Deus. São sete dias de muita dor, mas meu médico falou que não volta. Para mim é excelente porque quero engravidar em breve e sofria antes e durante a gestação. Hoje, no sétimo dia, estou bem. Só na hora de evacuar que dói muito", contou.

@bnewsoficial Bárbara Evans usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a cirurgia de emergência de hemorroidas que passou. Em seus stories, ela revelou que o procedimento ocorreu após o casamento e como o pós-operatório tem sido difícil. #barbaraevans#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp