Entretenimento

Ana Hickmann e o marido são acionados na Justiça; saiba motivo

Reprodução / Instagram @alewin71
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Ana Hickmann está envolvida em uma “ação de execução de título extrajudicial” que corre no TJSP  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @alewin71
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 04/09/2023, às 12h24


FacebookTwitterWhatsApp

A famosa apresentadora Ana Hickmann, conhecida por seu estilo de vida luxuoso, está enfrentando uma situação inusitada relacionada a um apartamento que ela possui com seu marido, Alexandre Correa, em São Paulo. De acordo a coluna de Fábia Oliveira, Ana Hickmann e seu marido estão sendo processados por uma ação de execução de título extrajudicial no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Parece até mentira, mas, a ação se deve ao não pagamento das contribuições condominiais relacionadas ao apartamento. Sim, inadimplência!  O condomínio teria tentado resolver a questão de forma amigável, mas sem sucesso. O valor devido, atualizado, é de R$ 41.978,43.

Os documentos legais mostram que as contribuições não pagas incluem provisão de funcionários, consumo de água, cotas mensais, consumo de gás e despesas com a reforma de áreas comuns no prédio.

Até o fechamento desta matéria, Ana Hickmann e Alexandre Correa não haviam se manifestado. Ambos estariam em processo de citação para serem notificados sobre a execução e, dentro do prazo estipulado, resolver as pendências.

Leia também: Atriz da Globo sofre assédio em transporte público: “Tô arrasada”

Ainda de acordo com a colunista, por meio de sua assessora de imprensa, Ana Hickmann e Alexandre Correa explicaram que o apartamento mencionado na matéria estava sendo alugado e que só recentemente tomaram conhecimento de que o locatário não estava cumprindo com as obrigações do condomínio, que eram de sua responsabilidade. O imóvel foi desocupado e eles estão trabalhando para regularizar a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp