Entretenimento

Âncora do SBT recusa proposta tentadora da RecordTV

Divulgação
Nem mesmo aumento de salário fez com que âncora do SBT topasse a troca de emissoras  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/03/2022, às 22h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Felipe Malta por pouco não assinou com a RecordTV para comandar o "DF no Ar". De acordo com informações do TV Pop, o âncora do SBT era o sonho de consumo da concorrência. O problema é que depois de tudo encaminhado, o jornalista resolveu voltar atrás.

Segundo a publicação, o contrato irrecusável contava com aumento salarial, além de cachê em ações de merchandising feitas no programa.

.

Felipe disse a amigos próximos que decidiu recusar a oferta por ser leal à empresa de Silvio Santos, já que é bem visto pelos executivos da casa, comanda suas atrações em Brasília e ainda faz parte do rodízio de apresentadores do SBT Brasil aos finais de semana e feriados.

Leia também:

Após Setur não responder e-mail, Bahia fica fora da temporada nacional de cruzeiros
Senado aprova projeto de Loteria que vai financiar Turismo e Saúde no Brasil
Palácio dos Esportes é leiloado por R$ 9 milhões e vai virar empreendimento turístico

Aliás, Felipe não chegou a propor ao SBT um aumento salarial, já que recebeu uma proposta generosa da concorrência. Com a recusa, a Record, então, decidiu entrar em contato com Neila Medeiros.

Projetos do SBT

De férias nos Estados Unidos, Silvio Santos só pensa em elevar a audiência da emissora e tem planejado investir em uma nova atração. Trata-se do reality Naked Attraction, que é produzido desde 2016 pelo britânico Channel 4.

A atração consiste em homens e mulheres que precisam marcar encontros, mas escolhem seus companheiros completamente pelados. São seis participantes que ficam atrás de vitrines, sem roupas, e o convidado vai eliminando as sugestões. Por último, já com seu acompanhante escolhido, o convidado finalmente consegue ver o rosto dele.

Silvio, porém, tem receio de que a atração sirva para afastar ainda mais o público de sua emissora. Para isso, Richard Vaun tem o alertado de que se trata de uma atração de sucesso mundial, produzido por oito países e que pode trazer bons resultados, a depender do horário de exibição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp