Entretenimento

Andressa Suita posa em clima de romance com Gusttavo Lima: 'Com o boy'

Reprodução | Redes Sociais
Nos stories, Andressa compartilhou momentos de intimidade com o marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 01/03/2022, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para alegria de muitos, Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos novamente! Nesta terça-feira (01), a influencer assumiu o que os fãs já tinham certeza há meses: a relação com o cantor foi reatada. Os pombinhos embarcaram rumo a Portugal sem os filhos e a beldade tem dividido diversos detalhes da viagem.

Andressa e Gusttavo chegaram nesta manhã em Porto, cidade portuguesa famosa pela produção de vinhos. O sertanejo, que recentemente teve o nome envolvido em uma polêmica de paternidade, tem uma série de apresentações na Europa, que começam na próxima sexta-feira (04), em Lisboa.

Nos stories, Andressa compartilhou momentos de intimidade com o marido. Ainda no avião, ela deu um beijinho no rosto do marido e anunciou: "Os pais do Gabriel e Samuel indo viajar". Já em terras europeias, Suita publicou um vídeo onde o cantor aparece colado nela: 'Com o boy', limitou-se a dizer.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp