Entretenimento

Andressa Urach fala sobre gravar conteúdo adulto com a nora: 'meu trabalho'

Reprodução / Redes Sociais
Andressa Urach revelou se faria conteúdo adulto com sua nora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/01/2024, às 16h13


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital e produtora de conteúdo adulto, Andressa Urach, conversou com os fãs, na última quinta-feira (11), e falou sobre sua trajetória nas plataformas, além de responder algumas dúvidas dos seguidores.

"Você tem que sair do seu papel de vítima. Só você pode mudar sua história. E, acima de tudo, não tem que ligar para a opinião de absolutamente ninguém. Quando estiver no fundo do poço, ninguém irá te ajudar", comentou.

A modelo foi questionada por um seguidor se gravaria com sua nora. "O meu trabalho não é sem-vergonhice. Meu trabalho é um trabalho. A gente se respeita. São atores, atrizes, criadores de conteúdo. Não é uma sem-vergonhice. Eu jamais gravaria com a minha nora ou meu filho. Meu filho é o meu câmera, meu funcionário. Ele é pago para trabalhar. A gente separa muito bem as coisas", desabafou a famosa.

Arthur trabalha por trás das câmeras e confessou estar lucrando bem com as assinaturas da mãe na plataforma Privacy. "Recebo 10% do que ela ganha, é dinheiro. São R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta", comentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp