Entretenimento

Filho de Andressa Urach revela quanto recebe para filmar a mãe em cenas de sexo

Reprodução / Redes Sociais
Arthur Urach, de 18 anos, defendeu a mãe das críticas que ela recebe dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/12/2023, às 17h37


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Urach, de apenas 18 anos, primogênito da modelo Andressa Urach, de 36 anos, chocou a web ao revelar o valor que ganha ao trabalhar na produção de conteúdos adultos.

Arthur, que é DJ, mas que se aventura nas filmagens de conteúdo adulto da mãe,na plataforma Privacy, comentou, em uma conversa com a repórter Gaby Cabrini, do Fofocalizando, do SBT, quanto recebe por seu trabalho.

"Recebo 10% do que ela ganha, é dinheiro. São R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta", confessou o jovem.


Arthur abriu o coração e defendeu a mãe das críticas que ela recebe dos internautas. "Ela é uma pessoa incrível, uma parceira de verdade. Nós fazemos tudo juntos, saímos para comer juntos... é aquela relação que não se vê muito hoje em dia. Minha mãe sempre sai comigo, onde quer que ela vá, eu vou junto, seja como câmera às vezes para gravar os conteúdos dela ou para passear em um parque. Sempre somos nós dois", afirmou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp