Entretenimento

Andressa Urach revela reação do namorado ao declarar que não vai deixar prostituição

Reprodução/Instagram (@andressaurachoficial)
Ex-vice Miss Bumbum, Andressa afirmou que não vai deixar de trabalhar como garota de programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@andressaurachoficial)

Publicado em 12/10/2023, às 13h36   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo indica que para a ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach, o trabalho vem antes do amor. Isso porque, mesmo depois de assumir seu novo namorado, Sergio Carvalho, no último final de semana, a modelo afirmou que não vai deixar de trabalhar como garota de programa. Em entrevista à Quem, a ex-Fazenda revelou qual foi a reação do seu companheiro diante do comunicado da sua decisão.

“Falei para ele que tenho foco financeiro no meu trabalho e para a gente namorar, a condição seria ele aceitar o que faço como atriz pornô. Falei que ia continuar gravando com homens e mulheres. Também disse que ia seguir trabalhando como garota de programa”, contou Urach.

A ex-vice Miss Bumbum disse que sua decisão tem a ver com uma preocupação com o seu futuro. “Tenho pensado muito no meu futuro e aposentadoria. Então, meu foco mesmo é vida financeira. Isso foi muito conversado antes da gente iniciar o namoro”, disse.

Já o namorado da modelo, Sérgio, apesar de não ter ficado contente com a notícia, decidiu respeitar a decisão da amada. “Ele falou que não seria fácil lidar porque como qualquer pessoa, ele sente ciúme, mas que ele não ia atrapalhar o meu trabalho. Disse que ia aceitar por gostar de mim”, relatou Andressa.

Questionada se pretende gravar vídeo pornô com o novo namorado, a modelo negou. “Não pretendo gravar com o Sergio. Ele é muito discreto e reservado. Mas as gravações são o meu trabalho e não vou parar. Sou uma atriz de conteúdo adulto”, garantiu.

Apesar de estar envolvida em uma nova relação, a criadora de conteúdo adulto afirmou que não vai abrir mão da sua liberdade. “Não aceito mais cobrança, encheção de saco e ciúmes. Gosto de paz. Tudo o que for tirar a minha paz, tiro da minha vida”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp