Entretenimento

Aos 40 anos, atriz famosa anuncia primeira gravidez: ‘Ainda não acredito’

Reprodução/Instagram (@fepaesleme)
A também apresentadora anunciou a gravidez através das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@fepaesleme)

Publicado em 12/10/2023, às 12h53   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Atriz, ex-global e atualmente apresentadora do podcast “Quem Pode, Pod”, ao lado de Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme usou as redes sociais, nesta quinta-feira (12), para anunciar sua primeira gravidez. O bebê é fruto de relacionamento da artista com o noivo, Victor Sampaio.

"Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha. Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente”, escreveu a atriz na legenda da publicação em seu perfil no Instagram, onde postou uma foto ao lado do noivo e do pet do casal.

Fepa, como também costuma ser chamada, exibiu a imagem de uma ultrassom e uma foto da barriga do início da sua primeira gestação, que inclusive, ocorre diante dos seus 40 anos.

“Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial", acrescentou a atriz. "Com amor, muito amor. Nós 4", finalizou.

Confira:

Quem ficou muito feliz com a notícia foram os amigos e seguidores de Fepa, que deixaram diversas mensagens de carinho para a apresentadora. “É felicidade demais que não cabe na gente”, afirmou Giovanna Ewbank. "Que demais, Fepa", escreveu Selton Mello. "Muito amor! Melhor notícia do ano”, comentou Alice Wegmann. "Que notícia maravilhosa", disse uma seguidora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp