Entretenimento

Cariúcha, Márcia Fu e Shayan estão na roça em A Fazenda 15

Divulgação
A votação oficial da roça é realizada pelo site R7  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/10/2023, às 12h19   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Cariúcha, Márcia Fu e Shayan estão na roça e disputam a permanência em A Fazenda 15 (Record). Um dos três será mais um dos eliminados da atual edição do reality show e deixa a competição nesta quinta-feira (12). Yuri Meirelles venceu a prova do fazendeiro e se salvou da berlinda.


Cariúcha, Márcia Fu e Yuri Meirelles foram indicados na votação desta terça-feira (10) e se enfrentaram na prova do fazendeiro. Shayan já estava na roça por ter sido a indicação surpresa da votação.


Antes de começar a prova do fazendeiro, realizada nesta quarta-feira (11), o trio sorteou suas cores: Yuri ficou na área roxa; Cariúcha, verde; e Márcia Fu, laranja. O desafio exigia agilidade de habilidade e era formado por três etapas. A primeira pedia que o peão montasse os degraus de uma escada e até o nível do chão, onde havia uma piscina de bolinhas.


Ali, na fase 2, o jogador precisava encontrar uma bolinha específica. Por fim, na parte 3, os peões tinham que acertar 4 bolas em uma grande cesta. Quem registrasse fosse o mais rápido era declarado o vencedor. O modelo levou a melhor e conquistou a vitória.


O fazendeiro da semana terá o direito de mandar um peão diretamente para a roça na formação da próxima berlinda.


A votação oficial da roça é realizada pelo site R7, e pede que o espectador escolha quem ele deseja que siga no reality.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp