Entretenimento

Anitta é atacada por internautas após foto em terreiro e rebate críticas; confira

Anitta frequenta terreiro na Baixada Fluminense há oito anos - Reprodução/Instagram
Cantora frequenta terreiro há oito anos e apareceu em foto rara nas redes sociais no local  |   Bnews - Divulgação Anitta frequenta terreiro na Baixada Fluminense há oito anos - Reprodução/Instagram

Publicado em 16/12/2021, às 18h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após compartilhar pela primeira vez nas redes sociais, na terça-feira (14), uma foto em que aparece no terreiro de Candomblé que frequenta há oito anos, a cantora Anitta foi alvo de intolerância religiosa por parte de internautas.

“Está explicado essa fama toda“, dizia um dos comentários. “Na hora da salvação, vamos ver se o pai de santo dela vai vir salvar ela“, escreveu um usuário do Instagram. “Essa está carregada”, comentou outro. “Nunca foi sorte, sempre foi De… espera. Sempre foi macumba”, afirmou mais um.

Ataques a Anitta

Por meio do Instagram Stories, a artista rebateu os ataques. “Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda”, disse, em referência a um meme criado pela atriz Katiuscia Canoro.

“Eu amo esse áudio, passa para o lado para ver outra coisa que amo”, escreveu a cantora. No story seguinte, havia uma foto de Anitta ao lado de seu pai de santo, Sérgio Pina, do pai, Mauro Machado, e do irmão, Renan Machado.

Anitta desabafa nos Stories

O terreiro frequentado há oito anos por Anitta fica na Baixada Fluminense (RJ). A intérprete de “Girl From Rio” já falou em diversas entrevistas sobre sua religião, mas é a primeira vez que aparece trajando a indumentária de candomblé.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp