Entretenimento

Anitta leva golpe milionário e dá detalhes da falta de organização de companhia aérea

Redes sociais
Anitta contou que a companhia aérea não achou nada e está desesperada  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 24/06/2022, às 19h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta tem passado por poucas e boas ultimamente. Depois de ter seu nome envolvido na polêmica na CPI do sertanejo, onde Zé Neto, da dupla com Cristiano, detonou a tatuagem que a artista tem nas partes íntimas, desta vez, a famosa se viu em um perrengue internacional nada legal. 

Ao chegar em Portugal, onde fará um show no Rock in Rio Lisboa, no próximo domingo (26), Anitta descobriu que a mala com todos os figurinos dos bailarinos, incluindo o dela, foi perdida na viagem. De acordo com a cantora, a companhia aérea não achou nada que indicasse que a mala foi extraviada, roubada ou furtada. 

Leia mais sobre Anitta:
Anitta nega beijo com segurança em show: “Meu namorado não ia gostar”
Após câncer no pulmão, pai de Anitta volta a ser internado com Covid-19
Anitta sobre fala de cantora gospel: 'Não me mande respeitar quem não respeita'

"Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu... tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontrar uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows", disse nos stories. 

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Ela ainda contou que só não perdeu outras malas porque tomou uma atitude séria antes de viajar. "E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, o figurino do show não tem", falou.

Leia também em entretenimento:

Atriz recusa vacina contra Covid-19 e Globo toma atitude séria contra famosa
Antonia Fontenelle abre o verbo e ameaça atriz que colocou filho para adoção
Maisa agradece apoio de amigos e fãs após ser chamada de chata por Sonia Abrão

Anitta recordou que, em 2018, a artista precisou costurar figurinos para o Rock in Rio porque a roupa do balé também foi perdida no meio do caminho. 

"Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os bailarinos, que a gente comprou o pano na hora. Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria e no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal", finalizou. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp