Entretenimento

Após câncer no pulmão, pai de Anitta volta a ser internado com Covid-19

Reprodução/Instagram
Pai de Anitta ficou internado no começo de maio para tratar do câncer no pulmão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/06/2022, às 12h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de receber alta após o câncer no pulmão ter sido eliminado, o pai de Anitta, seu Mauro Machado, teve de voltar para a unidade de saúde porque foi infectado com Covid-19. O empresário passou um pouco mal durante a madrugada e precisou ser internado novamente.

Painito, que tem 58 anos, deu detalhes sobre o internamento. "De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", contou os stories.

Ele ainda agradeceu à médica que atende vários famosos e que cuidou do seu caso durante o câncer. "Ainda bem que tenho a Dra. Ludmila Hajjar", escreveu.

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Há algumas semanas, Mauro contou no Twitter como descobriu a doença, que ficou alojada há alguns meses. "Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e Dúvidas. Fiz testes, exames, curei alguns [sintomas]. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecista para descobrir", iniciou.

"Em SP para exame de rotina. Tive pico de pressão. AVC. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão", completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp