Entretenimento

Aniversário de Leonardo gera climão dentro da família; entenda

Reprodução
A festa foi organizada por Poliana Rocha e Pedro Leonardo não foi convidado.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/07/2022, às 10h48   Redação / Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Leonardo recebeu homenagem pelos seus 59 anos e ganhou uma festa de aniversário na fazenda Talismã, em Goiás, organizada pela esposa Poliana Rocha. Mas o que surpreendeu e gerou um climão dentro da família foi a ausência do filho Pedro Leonardo e sua família, enquanto Zé Felipe estava presente.

A nora de Leonardo, Thais Gebelein, explicou que ela, o marido e as filhas não foram convidados para a comemoração, além disso, justificou que a distância de São Paulo para Goiás pode ser o motivo da falta de convite. “A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, explicou ela.

“Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]. Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde”, completou Thais.

Pedro
Reprodução

A jornalista Poliana Rocha comentou em seu perfil oficial do Instagram que o evento foi organizado para poucas pessoas, já que o local não teria espaço para muitas pessoas se aconchegarem. Mas como a internet não perdoa, a justificativa não foi aceita pelos internautas, já que Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, levou a família dela e amigos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp