Entretenimento

Antes de morrer, Paulo Gustavo tentou dueto com famosa cantora; saiba quem

Reprodução | Instagram
Paulo Gustavo pretendia continuar os passos da mãe e convidou Maria Bethânia para um dueto  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 11/12/2022, às 15h31


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de morrer em decorrência da Covid-19, o ator Paulo Gustavo se inspirou na descoberta do talento musical. No espetáculo Filho da Mãe, o humorista apresentava canções ao lado da matriarca, Déa Lúcia, ee chegou a planejar uma performance com Maria Bethânia.

Quando mais nova, Déa era contratada para cantar em eventos e cerimônias do Rio de Janeiro. Apesar de não ter realizado o sonho de se tornar uma cantora famosa, seu trabalho sempre foi fonte de inspiração para o filho."Ele se realizou muito como cantor. Ele tinha uma voz afinada e exótica, tinha esse tom andrógino", relembra Thales Bretas, viúvo do comediante, em entrevista ao Notícias da TV.

Encantado com o sucesso do projeto, o artista pretendia continuar os passos da mãe e convidou Maria Bethânia para um dueto. "Maria Bethânia considerou, só que ela falou: 'Não estou fazendo muitos shows atualmente, mas seria divertidíssimo'", revela Bretas. 

Susana Garcia, cineasta e amiga íntima do humorista, reuniu os bastidores da descoberta de Paulo como cantor em um documentário do Prime Video, também intitulado Filho da Mãe, que tem estréia prevista para a próxima semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp