Entretenimento

Antony expõe mensagens íntimas com mulher que denunciou suposta agressão; confira

Reprodução/ Instagram
Antony publicou uma série prints de mensagens trocadas com a suposta vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/09/2023, às 10h56   Cadastrado por Franciely Gomes



Antony se pronunciou sobre as acusações de agressão feitas por Ingrid Lana, neste domingo (10). O jogador de futebol divulgou uma série de prints de mensagens picantes trocadas com a bancária, afirmando que os dois tiveram relações sexuais com consentimento.

“Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça”, escreveu ele, antes de divulgar as mensagens.

antony

Em um trecho da conversa, a bancária agradece a noite que teve com o atleta. “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs”, disse ela.

“Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bençãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”, completou.

Em outra parte, a morena e Antony trocam elogios de cunho sexual. “Se quiser, espero você peladinha aqui na cama rs”, escreveu ela. “Pode ser delícia hahaha”, respondeu ele. “Fico molhadinha quando vejo”, diz ela em outro trecho, pedindo desculpas logo em seguida por ter printado algo da conversa deles.

antony

Vale lembrar que a exposição foi feita após Ingrid conceder uma entrevista para o programa “Domingo Espetacular”, da Record TV. “Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça. Meu propósito era só negócios. Chegando lá a convite dele, eu percebi que ele estava com segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém”, contou ela na reportagem. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp