Entretenimento

Ao vivo, João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme dão detalhes da primeira transa entre eles; assista

Reprodução / YouTube
Os atores tiveram um romance no passado e relembraram a primeira transa com detalhes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 17/08/2022, às 11h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pode ser pouco comum, mas existem ex-namorados que viram amigos. Prova disso é a relação entre João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme, que já viveram uma paixão arrebatadora. Durante a participação do ator no podcast 'Quem Pod, Pod', apresentado por Fernanda e Giovanna Ewbank, os dois relembraram a época em que namoraram.

"Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite. E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava [perguntando] 'a conjuntivite apareceu?'", relembrou Fernanda, que recentemente entregou a má relação com Boninho.

No entanto, Castro foi um pouco mais detalhista e lembrou da primeira transa entre eles. "Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau (risos). O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos", disse ele, que há pouco tempo viveu um affair com Rafa Kalimann. "Eu ainda estava com uma gaze no olho", contou.

Em meio às revelações, a atriz aproveitou para explicar a relação de amizade entre eles. "Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp