Entretenimento

Aos 81 anos, Pelé é obrigado a fazer teste de paternidade; entenda o caso

Reprodução | Twitter
Após a notícia do agendamento da coleta, Pelé será intimado pessoalmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Twitter

Publicado em 01/09/2022, às 14h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça de São Paulo pediu a coleta do material genético de Edson Arantes Do Nascimento, o Pelé, para uma investigação de teste de paternidade. Aos 81 anos, o ex-jogador ainda não foi citado oficialmente. Ele poderá acionar os advogados caso não queira colaborar.

0 pedido de investigação de paternidade foi registrado por Maria do Socorro Azevedo na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O caso corre na 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional VII de Itaquera (SP).

Após a notícia do agendamento da coleta, Pelé será intimado pessoalmente para estar em sua casa na data e no horário designados pela Justiça. Outros pontos a serem discutidos é se o material será enviado para o ex-atleta.

@bnewsoficial#pelé#bnews#entretênews#viral♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Esta não é a primeira vez que Pelé se envolve em casos de investigação de paternidade. Em 1990, Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento alegou que era filha dele e exigiu um teste de DNA na Justiça. O exame comprovou o parentesco. Pelé recorreu para impedir que ela usasse seu sobrenome em campanhas políticas, mas perdeu em segunda instância. As informações são do Notícias da TV.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp