Entretenimento

Sthe Matos supera cancelamento após 'A Fazenda' e revela faturamento mensal extraordinário; veja o valor

Reprodução / Instagram @sthefanematos
A blogueira baiana surpreendeu ao revelar o faturamento mensal com campanhas na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @sthefanematos

Publicado em 01/09/2022, às 12h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Sthe Matos sabe que ela viveu uma fase tenebrosa no final do ano passado. A blogueira baiana viu a vida virar de cabeça para baixo após a polêmica participação em 'A Fazenda', o que acabou culminando o fim do noivado com o tatuador e empresário Victor Igoh.

Mas, tudo isso ficou para trás e a influenciadora, que vive um novo relacionamento com o cantor Kevi Jonny, conseguiu superar o cancelamento após o reality. Prova disso é o faturamento mensal extraordinário, que acabou sendo revelado pela própria blogueira. Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Sthe contou o valor que chega a ganhar na internet na melhor época do ano.

“Não sei se tem haver com Natal, mas é a época em que as marcas mais me procuram. Nesta época chego a ganhar R$ 800 mil por mês só com internet”, contou ao dar dicas para quem está iniciando na carreira de influencer. “Minha principal dica para quem está querendo começar é ser autêntico e não fazer tipo, pois um dia a máscara cai. Também é importante achar seu nicho que goste para se comunicar com muita verdade e seguir em frente acreditando no seu sonho”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp