Entretenimento

Sthe Matos sente o cancelamento e é vista aos prantos na RecordTV

Reproução / Play Plus
Após ter compartilhado alguns ataques na web, Sthe Matos sente o cancelamento ao gravar programa sobre o reality  |   Bnews - Divulgação Reproução / Play Plus

Publicado em 18/12/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (17), os participantes de 'A Fazenda' gravaram o programa 'Hora do Faro', para fazer uma espécie de "lavagem de roupa suja" sobre o reality. A atração, que vai ao ar neste domingo (19), contou com a presença de quase todos os peões.

Entre os que estavam presente, Sthe Matos chamou atenção por seu comportamento durante a gravação. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a influenciadora chegou chorando nos estúdios da RecordTV.

Apesar de ter se mostrado forte em seu pronunciamento, com tudo que está acontecendo, a baiana vem sofrendo diversos ataques nas redes sociais. De acordo com a publicação, Sthe precisou ser consolada por Rodrigo Faro. “A Sthe chegou e estava chorando. Ela me disse que o que precisava era apenas um abraço”, contou o apresentador.

Nas redes sociais, ela descartou reconciliação com o ex-noivo. “Eu também tive acessos já a muitas outras coisas que me fazem entender que, talvez, realmente não era para ser ali aquele relacionamento. Quando eu entrei, eu tinha uma visão totalmente diferente. Para mim era o homem que eu ia noivar, casar, ter filhos, o homem da minha vida. Para mim, era o príncipe. Eu sei que eu errei muito, sim, eu reconheço, não estou fugindo do meu erro, estou aqui para arcar as consequências, porém, em contrapartida, ali eu percebi um outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso”, disse Sthe se referindo às acusações de traição.

Ela também publicou um desabafo em que pede desculpas aos fãs por qualquer atitude errada dentro do reality e também a MC Mirella, pela proximidade com Dynho Alves, que motivou o fim do casamento deles. Por outro lado, o que chamou atenção foi que ela nem citou o ex-noivo Victor Igor, que anunciou o fim do relacionamento quando ela ainda estava confinada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp