Entretenimento

Cantora revela trauma causado por Simaria em cima do palco; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Suellen Lopes acusa conta que ficou contrangida com a atitude de Simaria em cima do palco  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/12/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nem sempre conhecer um ídolo é a melhor experiência para um fã. No caso de Suelle Lopes, o momento foi algo até traumatizante. Em entrevista ao podcast de Emerson Yslley, a cantora contou que teve a oportunidade de dividir o palco com Simaria, da dupla com Simone, a quem ela acusa de a ter constrangido na frente de milhares de pessoas.

O episódio aconteceu em 2016, quando As Coleguinhas já eram uma das duplas mais estouradas do país. Durante um show em São Paulo, ela teria sido menosprezada por Simaria - que recentemente foi criticada por comentários sobre a morte de Marília Mendonça - ao pedir para fazer uma participação no evento, por intermédio do sanfoneiro da banda, que na época era seu namorado. No entanto, foi pega de surpresa pela irmã de Simone, que passou por uma saia justa ao não saber cantar uma das músicas do repertório.

“Ela grudou no meu braço e disse assim: ‘Bora! Tu não falou que é cantora? Tu não queria cantar? Agora cante!’. E me puxou, me arrastando pro palco”, conta. “O que era para ser um sonho virou um momento constrangedor demais. Eu peguei a música no refrão já. Cantei, agradeci, entreguei o microfone para ela, mas o menino da banda puxou a música de novo. Ela gritou ‘Porra!” e me entregou o microfone, porque realmente não sabia cantar aquela música”, lembrou.

O momento, apesar da oportunidade em cantar no show da dupla, acabou sendo negativo para Suellen e seu namorado, que acabou sendo dispensado da banda. "Ele viajou para um show em outro estado e, quando chegou lá, tinha outro cara com a sanfona no peito, em cima do palco. Ele me ligou arrasado, dizendo que tinha outro cara em seu lugar. Se eu já estava constrangida, só piorou. Eu esperava a Simone e Simaria que eu via na TV, e não era, não existiam, são totalmente diferentes. O que você vê na televisão, entrevistinha bonitinha… mas quando você convive é que você conhece o ser humano”, lamentou.

O momento, inclusive, está registrado em um vídeo compartilhado por Suellen em seu canal oficial do YouTube. No entanto, as imagens não mostram o episódio completo, e nelas, ela aparece fazendo a participação no show, enquanto Simaria interage com outras pessoas no palco e até a cumprimenta ao final da música.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp