Entretenimento

Aos prantos, Alok conta como o pai saiu de festival após ataque matar centenas de pessoas em Israel; vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Juarez Petrillo estava no festival 'Universo Paralelo' e filmou a festa sendo encerrada. Movimento islâmico armado bombardeou o país no último sábado (8).  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 07h38


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (8), durante o famoso Festival 'Universo Paralello', o DJ Juarez Petrillo viveu momentos de pânico quando o movimento islâmico armado Hamas bombardeou a região. O filho de Juarez, DJ Alok, compartilhou os detalhes dessa experiência.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
O músico aproveitou a manhã de terça-feira (10) para atualizar seus seguidores sobre a situação de seu pai, que estava abrigado em um bunker e a salvo. Além disso, Alok expressou o desejo de que seu pai retorne ao Brasil, aguardando orientações das autoridades para viabilizar sua volta.
Na legenda da publicação, Alok lamentou as mortes.
"Desculpem, mas com o peso das notícias, imaginar a dor dos familiares e ainda assim ler tantos comentários absurdos e perversos é de cortar o coração. Minha solidariedade à todas as vítimas inocentes e famílias devastadas por essa guerra", escreveu.
Alok revelou que seu pai estava prestes a se apresentar no festival quando os ataques começaram. "Meu pai conseguiu entrar num carro e saiu de lá, o carro de trás que tinha conhecidos dele foi bombardeado", relatou Alok. 

Petrillo havia licenciado os direitos de uso do nome do Festival Universo Paralello para a produtora israelense Tribe of Nova, que organizou o evento. Conhecido como DJ Swarup, ele participava do festival na condição de artista contratado para uma apresentação.
Leia também: Vaza áudios de esposa de Stênio Garcia revelando casamento de fachada e suposta traição: 'queria você na minha cama'
O ataque ocorreu próximo à cidade de Sderot, na região da fronteira com a Faixa de Gaza, onde o festival 'Universo Paralello' estava acontecendo. Tragicamente, no local, foram encontrados pelo menos 260 corpos.

O que é o 'Universo Paralello'?

O evento “Universo Paralello” começa em 2000, quando produziu o reveillon de Alto Paraíso (GO). Reconhecida no Brasil e no exterior como uma das maiores festas de música eletrônica, foi reeditada em 2002. Desde então, segue com edições em todo o mundo. Durante a década de 2000, Petrillo também criou a Vagalume Records.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp