Entretenimento

Pai de DJ Alok presencia bombardeio e confusão durante festival de música em Israel; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Israel virou palco de bombardeio que já vitimou quase 300 pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/10/2023, às 13h51   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O pai de Alok e Bhaskar, o também DJ Juarez 'Swarup' Petrillo decidiu compartilhas nas redes sociais momentos de tensão que viveu na madrugada deste sábado (7), em Israel. Ele participava de um festival de música quando a região foi atacada por um bombardeio, que já vitimou quase 300 pessoas.

Nas imagens, o DJ mostra o cenário caótico no local onde o evento era realizado. "Gente, acabou a festa porque está tendo bombas. Estou chocado", relatou assustado.

Swarup era uma das atrações que tocaria no evento. "Já estava no palco para tocar. Espiritual demais. Foi a primeira vez que acontece isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que dizer", disse.

Ataque

O Hamas, grupo islâmico armado, bombardeou Israel na manhã deste sábado (7), no horário local. Este foi um ataque surpresa considerado um dos maiores sofridos nos últimos anos.

Os ataques aconteceram principalmente na parte sul do país. Milhares de foguetes foram lançados e, em comunicado, os militares de Israel afirmaram que “vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza”.

De acordo com os serviços de emergência, ao menos 298 pessoas morreram, sendo 100 em Israel e 198 na Faixa de Gaza, mortas na retaliação israelense. Há milhares de feridos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp