Mundo

Idoso é atacado com mata-leão de canguru de mais de 2 metros de altura

Reprodução
Idoso foi atacado por canguru enquanto passeava de moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/10/2023, às 12h58 - Atualizado às 15h49   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso viveu uma história pra lá de inusitada e assustadora. Ele sofreu diversos ferimentos após ser atacado por um canguru de mais de 2 metros de altura. O animal lhe aplicou um mata-leão, além de espancá-lo violentamente.

Brian O'Donnell, de 74 anos, andava de moto pela sua fazenda, localizada no estado de Victoria, na Austrália, no último domingo (30), quando percebeu que o animal o perseguia em alta velocidade.

À BBC, Brian contou que começou a se afastar lentamente, mas não foi o suficiente. "O que me lembro depois é que ele estava em cima de mim. Ele estava com as patas de cima bem nas minhas costas. Estávamos quase dando cabeçadas um no outro", completou o fazendeiro.

O canguru aplicou uma "gravata" e rasgou as roupas do idoso, causando vários ferimentos. Uma de suas patas inferiores chegou a cortar profundamente a panturrilha esquerda da vítima.

A reação do idoso foi de socar o animal, até que ele o soltou e pulou pra longe. Ao subir na moto, no entanto, Brian percebeu que o canguru tentou alcançá-lo novamente para repetir as agressões, mas acabou desitindo e sumindo na escuridão.

Ao retornar pra casa, o fazendeiro foi levado a um pronto-socorro para cuidar dos ferimentos. Ele levou alguns pontos e foi liberado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp