BNews Nordeste

Dorama da vida real: após viajar 17 mil km, coreano pede namorada cearense em casamento

Reprodução/Redes sociais
História de coreano e cearense viralizou nas redes sociais e cativou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/10/2023, às 12h38 - Atualizado às 13h07   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Provando que vivem um romance digno de doramas - as séries coreanas -, o jovem Yang Seok, que viajou mais de 17 mil km para conhecer a namorada cearense, Luisa Ribeiro, decidiu pedi-la em casamento. O anúncio foi feito nas redes sociais do casal na sexta-feira (6).

A publicação do pedido já tem mais de 12 mil curtidas, e mostra Yan escrevendo a frase "Casa comigo, Luísa", em inglês, na areia. Segundo a postagem, o pedido foi feito na quinta-feira (5).

“Somos noivos agora! Ontem, Yan me pediu em casamento. Vamos poder ficar juntos pra sempre! Que nosso casamento seja abençoado por Deus e que sejamos felizes em mais uma etapa da nossa vida”, escreveram.

O casal estourou nas redes sociais após o jovem da Coreia do Sul decidir encarar uma longa viagem de três dias para conhecer a amada na cidade de Sobral, no interior do Ceará. O primeiro contato entre eles aconteceu nas redes sociais, através de um aplicativo de conversação, e logo se tornaram amigos.

Com o passar do tempo, a amizade virou namoro virtual até Yan chegar em Sobral no dia 14 de julho. "Em agosto ele me pediu em namoro e ficamos namorando à distância, por videochamada. Dois meses depois ele falou que iria se organizar para me encontrar. No início eu não acreditei, até ele chegar e a gente se encontrar. Foi mágico poder estar com a pessoa que eu gosto", contou Luíza ao g1.

Após decidir encontrar a amada, Yan precisou encarar três dias de viagens, em quatro voos e um táxi para encontrar a cearense. Desde então, os dois compartilham a rotina no TikTok e mostram os desafios do namoro entre duas pessoas de culturas completamente diferentes. Vídeos do jovem andando de moto, cozinhando e até jogando futebol cativaram os usuários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp