Entretenimento

Apaixonada, Duda Reis faz declaração para namorado e derrete web; assista

Reprodução/ Instagram  @dudareisb
Duda reis fez a declaração através de um vídeo postado no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @dudareisb
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 20/12/2022, às 16h41


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Duda Reis colocou todo o seu amor para fora ao se declarar para o namorado nesta terça-feira (20). A atriz publicou um vídeo cheio de momentos fofos entre ela e o hair stylist, Eduardo Nunes, que está comemorando o seu aniversário nesta terça-feira (20).


"Shakespeare uma vez disse: 'Amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade'. Porém, acho que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante e até a eternidade é pouco quando se trata de dividir a vida com você", disse ela na legenda.


No vídeo, é possível ver momentos do casal juntos na praia, ou trocando dengo em casa, além de viagens que ambos viveram juntos. No Instagram, os usuários da rede social se encantaram com o amor vivido pelos dois.


"Minha felicidade resumida em babar o relacionamento de vocês!", comentou a primeira. "Vocês são tão especiais", elogiou o segundo. "Vocês merecem toda a felicidade do mundo", afirmou a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp