Entretenimento

Com medo, Nego do Borel anda ‘fugindo’ de Duda Reis; saiba o motivo

Reprodução/Instagram
O cantor tem evitado frequentar os mesmo locais que a ex-noiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/05/2022, às 07h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Nego do Borel tem seguido bem a medida protetiva instaurada por sua ex-noiva, Duda Reis. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a moça está empenhada em acionar a polícia caso esteja no mesmo ambiente que o cantor, fazendo com que ele seja preso.

Leia também:

O ex-participante de ‘A Fazenda’ viveu uma corrida durante o Carnaval na Marquês de Sapucaí, já que não poderia pisar de jeito algum no ‘Nosso Camarote’, pois a influenciadora estava por lá com alguns amigos, esperando apenas uma oportunidade para mandá-lo para a cadeia.

O artista também precisou desmarcar a presença em um evento recente, em São Paulo, por conta da presença da loira. Nego está proibido de se aproximar de Duda, dos pais dela, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e da irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros.

A medida foi concedida pela justiça, após a influenciadora realizar uma nova denúncia contra o ex, em fevereiro deste ano, por conta de uma publicação nas redes sociais, em que ele mostrava que refez a tatuagem que tinha com o nome dela. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp