Entretenimento

Apontada como novo affair de Tierry, bailarina defende o cantor de críticas

Reprodução/ Instagram

Carla Bruno comentou sobre o episódio envolvendo Tierry e Maraisa

Publicado em 27/05/2022, às 17h46    Reprodução/ Instagram    Redação Bnews

Após encoxar Maraisa durante uma apresentação, deixando a sertaneja totalmente desconfortável, Tierry recebeu diversas críticas. Carla Bruno, sua dupla durante a ‘Dança dos Famosos’, saiu em defesa do cantor, chegando até a brigar com alguns fãs do artista.

A dançarina publicou um desabafo sobre a situação e apesar de não citar nomes, diversos internautas ligaram ao caso do sertanejo. “Até onde a mídia maldosa é capaz de ir por views, sem medir as consequências e o mal que fazem na vida de um ser de BEM?”, questionou.

Leia mais no BNews:
• Wanessa Camargo toma atitude na vida pessoal e muda radicalmente; confira
• Ludmilla quase mostra demais as partes íntimas e dispara: "Toda de fora"
• Marido de Jojo Todynho se revolta e responde a acusações de ser bancado pela cantora; assista

“Pensar no próximo já não é mais uma opção há muito tempo, né? Quando foi que o mundo se estragou de vez assim? Que coisa triste”, concluiu a moça. Uma fã respondeu o desabafo de Carla e questionou o motivo dela não ter esperado o posicionamento oficial de Maraisa.

tierry

“Depois que a mulher se manifestar, você defende. Enquanto isso, o silêncio sempre é mais acertado. Empatia seletiva não é legal”, afirmou a seguidora. A bailarina não deixou passar e logo alfinetou a moça. “Eu já ouvi o lado da mulher! Quem deveria ficar em silêncio é você”, disparou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre