Entretenimento

Após acabar noivado com Sthe Matos, Victor Igoh é cotado na Europa; entenda

redes sociais
Victor Igoh será dono de drinkeria em Lisboa, Portugal nos próximos meses  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 30/01/2022, às 07h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Victor Igoh terminou com Sthe Matos pelas redes sociais enquanto a moça estava confinada dentro de A Fazenda 13, a vida do tatuador mudou completamente - para melhor.

O empresário até foi chamado para a Farofa da Gkay no ano passado, o que ajudou a abrir várias portas, além do rapaz biscoitar nas redes sociais com as milhares de seguidoras que conseguiu com a repercussão.

Entretanto, Victor Igoh, que estaria vivendo um novo romance, também colheu frutos de um trabalho árduo em Salvador. Além da drinkeria em Salvador, na região do Rio Vermelho, o empresário vai abrir nos próximos meses um bar em Lisboa, Portugal.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, o ex-noivo de Sthe Matos aproveitou para contar que 2022 será um ano de novidades. 

“Estou realmente muito feliz com esse passo dado. Mais feliz ainda por saber que tudo está sendo feito de maneira organizada, profissional e sistemática. Sou muito grato a todos que continuam acreditando em nossas ideias e, especialmente, ao público que nos segue por onde quer que eu vá. Garanto que tem muita coisa por vir ainda num futuro bem próximo”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp