Entretenimento

Após agredir idoso, Rafael Cardoso diz que estava sob efeito de medicação: "muito arrependido"

Reprodução / Instagram
Equipe do ator emitiu um pronunciamento oficial nas redes sociais do artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/03/2024, às 15h48   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Rafael Cardoso se pronunciou nas redes sociais após ter agredido um idoso, que era gerente de um restaurante no Rio de Janeiro. A equipe do artista informou que Rafael estava sob efeito de medicamentos, além de afirmar que se arrepende de todo o ocorrido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", escreveu sua equipe no Instagram.

No pronunciamento oficial, a equipe de Rafael também informa que o ator vai se afastar por tempo indeterminado das redes sociais, numa tentativa de que o artista possa reconstruir sua saúde mental.

O CASO DA AGRESSÃO

Câmeras de segurança flagraram todos os detalhes da agressão do ator contra o idoso, gerente de um bar localizado na Barra da Tijuca, que aconteceu no último dia 26 de fevereiro, mas veio à tona somente neste fim de semana.

Nas imagens, é possível ver Rafael do lado de fora do restaurante conversando com um garçom e logo depois o gerente aparece e inicia uma discussão com o ator. Logo depois, o gerente tenta fugir do ator e a confusão está feita, os dois acabam indo para fora do estabelecimento e caem no chão, quando o artista ataca o idoso com socos e chutes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp