Entretenimento

Após 'anunciar' vídeos de sexo com Gugu, suposto namorado expõe mensagens íntimas com apresentador

Reprodução / Instagram
Suposto namorado compartilhou um print da troca de mensagens com o apresentador nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/06/2023, às 10h10 - Atualizado às 10h16


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago Salvático voltou a ter o nome estampado nos noticiários desde que revelou ter vídeos fazendo sexo com Gugu Liberato. Agora, o suposto namorado do apresentador expôs mensagens íntimas trocadas nas redes sociais com o comunicador, que faleceu em novembro de 2019.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o chef de cozinha compartilhou um print de uma conversa com Gugu. Na publicação, é possível ver que o apresentador enviou um vídeo de Maria Bethânia interpretando o poema "Quando o amor vacila", de autoria desconhecida. "Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes, pelas tuas loucuras todas, minha vida. Eu amo as tuas mãos, mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer das minhas".

Em seguida, Salvático responde ao vídeo recebido com: "Eu também te amo". Em outro dia, que também aparece no print, Gugu cunprimenta o rapaz e elogia uma foto usando também um emoji de coração. O post foi feito pelo chef com a legenda de "Saudade".

print

Posteriormente, através do Twitter, Salvático afirmou que não tem a intenção em expor a intimidade do apresentador. "Esclareço que o sentido da minha declaração é o de que eu JAMAIS levaria à exposição vídeo íntimo com meu companheiro. E não o modo como está sendo replicado equivocadamente pela mídia. Entendo o interesse público com tudo que envolve o Gugu, mas peço que seja respeitado o que é de esfera íntima".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp