Entretenimento

Após confessar agressão, marido de Ana Hickmann será intimado a depor

Reprodução/ Instagram
Marido de Ana Hickmann confessou agressão em entrevista a portal de notícias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 15h01


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Corrêa ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (13). De acordo com informações da GloboNews, o esposo da apresentadora vai ser intimado para depor após confessar ter agredido a famosa.


Em suas redes sociais, o empresário confirmou ter omitido o fato.

"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", revelou ao portal Splash.


O empresário afirmou que tudo foi apenas uma “desinteligência entre casais”, apesar de Ana ter afirmado em seu boletim que Alexandre ameaçou dar cabeçadas, além de ter batido a porta no seu braço - fazendo com que Ana precisasse utilizar uma tipoia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp