Entretenimento

Após conflitos, Britney Spears deleta perfil no Instagram; saiba motivo

Reprodução / Instagram @britneyspearsfragrances
Britney Spears deleta perfil após mais conflitos com a família  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @britneyspearsfragrances

Publicado em 14/10/2022, às 09h42 - Atualizado às 10h14   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vez Britney Spears, 40, deletou seu perfil oficial do Instagram. Anteriormente foi por conta de um problema com os filhos e dessa vez foi por uma discussão com os pais, Lunne e Jamie Spears, na rede social.

A cantora se irritou com a mãe na semana anterior, após uma publicação dela pedindo perdão a cantora por qualquer dor que tenha causado durante os 13 anos de tutela, através da rede social. Antes do pedido, ela chegou a fazer um desabafo enfurecida, relembrando as dificuldades que passou na época em que era mantida sob tutela.

"Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!", escreveu a mãe e ainda pediu para ser desbloqueada.

A artista também teve problema com o pai recentemente e o acuso de maus-tratos nas redes sociais. Ela alegou que ele estava expondo seu corpo aos enfermeiros com banhos forçados durante quatro meses.

"Eu não fiz nada de errado! Por que você e a família concordaram com isso e me trataram como um maldito cachorro? O que te torna tão especial? O que torna suas outras filhas tão especiais que você me tratava como se eu fosse menos que um cachorro?", relatou ela.

Ela ainda desejou que o pai sinta “cinco minutos da dor que sentiu” por quatro meses. "Eu rezo para que você queime no inferno", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp