Entretenimento

Após desabafo de Dum Ice, ex-proprietário de mansão se desculpa por expor humorista na web; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Ex-proprietário de mansão em que humorista vive fez um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 01/02/2023, às 12h42


FacebookTwitterWhatsApp

No final do ano passado, Dum Ice teve seu nome envolvido em uma confusão nas redes sociais. O humorista foi exposto publicamente pelo ex-proprietário da mansão em que mora, que compartilhou um vídeo mostrando os móveis do artista sendo retirados do imóvel. Na época, Dum negou que tenha sido despejado da casa.

Já nesta terça-feira (31), o humorista resolveu revelar o momento difícil que está passando, no qual descreveu como o pior da sua vida. Em um vídeo, publicado no Instagram, ele detalhou as dívidas que possui por causa da casa, de carro e até mesmo de empréstimo com agiota.

"Fiquei com três prejuízos, a dívida já estava alta e com a queda do meu Instagram eu fui tirando o dinheiro que eu já tinha, não falei para ninguém e fui fazendo do meu jeito. Fui pegar dinheiro emprestado, dinheiro com agiota para quitar. [...] Já tem nove meses eu nessa situação e eu chegar aqui pra fazer humor com o meu psicológico abalado foi muito complicado", disse.

Depois do desabafo, muitos internautas e famosos se solidarizaram com a situação. Em seguida, foi a vez do ex-proprietário da mansão, que se desculpou por ter exposto o humorista publicamente. "O vídeo que saiu na internet foi um momento de estresse mas eu e Dum já sentamos e já resolvemos a questão da publicação", disse em um vídeo nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp