Entretenimento

Após fortuna com futebol, Hulk constrói empreendimento milionário na Paraíba

Atlético Mineiro
Hulk ainda será pai de uma menina na relação com a sobrinha da ex-esposa  |   Bnews - Divulgação Atlético Mineiro

Publicado em 05/01/2022, às 13h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

 Visando no lucros que investiu, o jogador Hulk, do Atlético Mineiro, está construindo um hotel gigante na Paraíba, desbancando um dos hotéis mais tradicionais da arquitetura moderna de João Pessoa. 

Intitulado de Ba’ra, o empreendimento, que está previsto para inaugurar ainda este ano, fica a menos de 1 km do Tambaú e, de acordo com o site Metrópoles, está avaliado em R$ 45 milhões. O local tem a assinatura do escritório internacional de arquitetura Plan B,  de Medellín, na Colômbia. 

c

c

c

Filho

O jogador, que foi premiado como o jogador do mês de agosto do ano passado, vai ser pai, novamente, de mais um baby. Desta vez, com a atual esposa, Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher do jogador com quem traiu por um bom tempo. A jovem está esperando Zaya.

Hulk já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, 11, e Alice, 6. "E Zaya que não para de crescer… Obrigado por tudo, Deus! Te amo demais, meu amor", legendou Hulk n foto que segura a barriga da amada.

Casamento

Na época do término com a ex-esposa, Iran Angelo, Hulk acusou a ex de ter casado forçado por causa da gravidez que conseguiu em menos de um mês após ter relações sexuais com ele.

"Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso", disse.

Ele ainda reforçou afirmando que a ex não tinha nada antes de conhecer o jogador. "Estou dando minha cara para falar e tudo que falo. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores", desabafou.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp