Entretenimento
O ator Rafael Cardoso publicou uma série de fotos ao lado dos filhos Aurora, de 10 anos, Valentim, de 7, e Helena, de 2, celebrando a retomada da convivência com as crianças. Sem ver os filhos mais velhos há dois anos, o artista recebeu permissão da Justiça para retomar o contato após acusações de violência patrimonial e psicológica feitas pela ex-sogra, a jornalista Sônia Bridi.
Ver essa foto no Instagram
A aproximação com Aurora e Valentim só foi possível a partir de outubro de 2025, após decisão judicial que permitiu. Helena é fruto do relacionamento atual de Rafael com a psicóloga Carol Ferraz.
Na legenda da foto com os filhos, o ator escreveu um texto reflexivo sobre o momento:
“Início de ano não é sobre promessas. É sobre presença. Depois de tudo o que foi atravessado, estar aqui — com a Aurora, o Valentim, a Helena e a Carol — não é um detalhe da vida. É a vida no seu estado mais lúcido. Existe um ponto em que o barulho cessa. Não porque os problemas acabam, mas porque a alma para de fugir. É ali que o propósito se revela: não no excesso, não na corrida, mas na inteireza. Esse é o verdadeiro ano 1”, escreveu.
Relembre o afastamento
Rafael Cardoso ficou afastado dos filhos por uma decisão judicial, após sua ex-mulher, Mariana Bridi, e a mãe dela, Sônia Bridi, pedirem uma medida protetiva contra ele, acusando-o de violência psicológica e patrimonial, com um incidente específico de invasão da casa da avó materna em 2023. O afastamento durou cerca de dois anos.
Na época, o próprio ator admitiu ter tido “excessos” e compulsividades, como vício em drogas e álcool, que contribuíram para o momento turbulento, buscando tratamento e assumindo seus erros.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito