Entretenimento

Especialista revela perigo do uso de fraldas geriátricas no show de Justin Bieber; confira

Reprodução/ Multishow
A fãs de Justin Bieber chegaram a ficar horas com as fraldas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Multishow

Publicado em 05/09/2022, às 19h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma série de boatos em torno da apresentação de Justin Bieber no Rock in Rio, no último domingo (4), uma atitude das fãs do cantor acabou polemizando na web. As garotas confessaram que estavam usando fraldas geriátricas para não precisar sair da grade do evento, caso sentissem vontade de ir ao banheiro.

“Fiz xixi nela agora há pouco. Daqui a pouco eu troco. Trouxe uma extra. Eu troco aqui no meio. Eu botei uma meia-calça rasgada para a fralda entrar mais fácil. Eu pensei em tudo. Para ver o Justin eu faço qualquer coisa”, revelou uma fã do artista, em entrevista à revista Veja.

Procurado pelo portal ‘Viva Bem’, do UOL, um especialista comentou sobre os perigos do uso da fralda. “O que sabemos é que a frequência urinária normal de uma pessoa é de quatro e oito idas ao banheiro em 24 horas. Usar fralda é uma condição inusitada de manejar a vontade de urinar”, afirmou José Ailton Fernandes Silva, coordenador do departamento de disfunção miccional da SBU (Sociedade Brasileira de Urologia).

José Ailton ainda afirmou que a atitude pode trazer riscos de infecções urinárias e problemas de pele. “Não é recomendado, principalmente por poder causar problemas de pele, como assaduras e dermatite, porque a urina é ácida”, concluiu ele.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp