Entretenimento

Fãs de Justin Bieber usam traje irreverente de bebê para aguardar show do cantor

Reprodução/g1
Astro, de 28 anos, fechou o terceiro dia de apresentações do Rock in Rio, no domingo (4), realizado na Cidade Maravilhosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/g1

Publicado em 05/09/2022, às 13h12   Redação/BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A expectativa de grande parte do público do Rock in Rio estava alta para ter a certeza de que veria Justin Bieber se apresentar no domingo (4), no palco Mundo do evento. Exemplo disso foi a adequação dos fãs do cantor para conseguirem aguardar o show que fechou a terceira noite do festival.

Fanáticos pelo astro canadense utilizaram fraldas por uma razão comum: não perder o precioso espaço colado na grade da pista. É o que fez Clara Modanez, estudante de publicidade, de 20 anos. Ela relatou ao g1 que chegou no evento às 5h30, mas, para isso, pegou a fralda da avó para encarar a saga do dia inteiro.

“Foi a primeira vez que usei fralda em show assim. Eu vi a galera que ia usar e decidi também, porque não quero perder a grade de jeito nenhum. Então eu peguei essa fralda da minha avó e ela nem sabe, tadinha”, afirmou.

@bnewsoficial#justinbieber#bnews#rockinrio#entretênews#viral♬ Peace - Official Sound Studio

Outra fã de Justin Bieber, Natália Muniz também contou as horas esperando o cantor se apresentar. E no traje lá estava uma fralda. Anteriormente, a jovem relatou ao site que comprou o Rock in Rio Club - que permite a entrada 30 minutos antes do público em geral - porém optou por não arriscar e aplicou o método da fralda. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp